O Tempo não resolve nada, você sim!



Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto Tempo?!

E aí tempo? Não era você que iria resolver tudo?


Parece que a cada dia que passa os problemas só vão aumentando né?! E quando você finalmente consegue solucionar um, muitos outros surgem. Isso vai ficando desgastante, tornando sua vida um labirinto, cheio de obstáculos, decepções, fazendo com que você desista de seguir em frente, e então comece a pensar em um meio de se livrar da dor, da angústia, da insatisfação, da desesperança, causada por esse labirinto. E no meio de algumas formas de libertação que vem na sua cabeça, se destaca a morte. 


Quem nunca, quando estava reclamando dos seus problemas para alguém, ouviu a famosa frase ''O tempo resolve tudo.'' ? Pois é, eu cheguei a acreditar nessa frase, repassei ela para outras pessoas... Até eu perceber que que o tempo só estava passando e passando, dias, mês e anos, e os meus problemas continuavam lá, intactos. Pensei, "Será que devo esperar mais tempo ?! Afinal, disseram que o tempo resolveria tudo, mas não me disseram quanto tempo era necessário para isso acontecer.'' 

Esperei mais um tempo, alguns meses. E como já havia previsto, nada foi resolvido. Ao contrário, as coisas só estavam piorando, os problemas só iam aumentando. Então, resolvi esquecer esse tal tempo que ''arrumaria'' tudo em minha vida, e resolvi seguir o labirinto, sem nenhuma ajuda. Corri, fui forte, não desisti, voltei a ter esperanças e lutei, com as minhas próprias mãos. Enfrentei todos obstáculos, derrubei muitas barreiras e ergui muitas conquistas. E adivinhem?! Consegui, cheguei ao final do labirinto. Posso dizer que nasci de novo. 


O tempo pode até resolver sim, mas não é algo concreto. Você vai querer correr o risco?! Espero que sua resposta seja ''Não''. Não fique aí sentado(a), levante, lute, derrube seus problemas e vença o labirinto. Aconteça o que acontecer, não perca as esperanças. 



''Não espere o tempo resolver tudo sozinhonada vai acontecer se você também não tomar suas próprias atitudes.''

Millena D'arck