92 Dias



Eu ando por aí sozinho, vejo que as folhas nas árvores estão ficando amarelas e me lembro do seu cabelo, o caminho até minha casa é longo e paro por um momento para observar o vento que carrega consigo pouco a pouco algumas folhas que estão caindo, e me lembro do tempo que estou longe de você.


Continuo a caminhar e olho pro céu, as nuvens parecem querer pintar de cinza o céu tão azul, que me lembra seus olhos. Pelo caminho vejo uma borboleta voando para um lugar seguro pois as nuvens que dominam o céu trazem consigo uma chuva forte. Chego perto de um lago e vejo os círculos se formando por causa do chuvisco que começam a cair, e penso novamente em você, mas não quero, então decido esperar a chuva cair com mais densidade para que eu possa lavar de mim todos os vestígios de você.

Sentado à beira do lago e passo a refletir. 
Penso em todo o esforço que fiz para te esquecer, fecho os olhos e sinto saudades dos momentos que vivemos, das vezes em que te fiz sorrir e quando te fiz chorar. Muitos meses se passaram, as estações também, o frio do inverno que me fez sentir falta do seu calor; o renascimento da primavera que mantiveram minhas esperanças vivas; e o calor do verão que me lembrou do aconchego do seu amor, do seu abraço e beijo, todos se foram e a distância entre nós só cresceu.

Decido então correr para casa, fugir da chuva. Já seco penso que está na hora de resolver o que não foi resolvido, ou de dar um ponto final de uma vez por todas em nossa história. É Outono e vou te esperar por mais 92 dias, e se tudo não acabar bem, prometo enfrentar a chuva e deixar que todas lembranças de você se desprendam de mim, assim como as folhas se desprendem das árvores.


"Maybe I was just waiting for my rocket to come, and I would've taken you with me" 

Para não perder os próximos posts nos siga no twitter @Rexistindo e curta nossa Fan-Page no Facebook


Everson Jr