Eu estive pensando em você



Estive me lembrando de você, e as vezes essas memórias parecem filmes. É como se eu nunca tivesse vivido elas de fato.

É que eu ainda fico procurando entre as coisas que você disse, algo pra manter esse sentimento aceso, e está na hora de parar...

Todos os momentos que tivemos foram lindos e únicos, eu não queria que eles acabassem, mas é assim! Tudo acaba, por bem ou por mal o amanhã chega lhe forçando escrever novas histórias, viver novos momentos. E você pode relutar mas não adianta, essa hora chega e você tem que decidir entre seguir em frente ou viver no passado onde as lembranças se tornam cinzas e perdem a autenticidade.

Foi bom enquanto durou, melhor, durou enquanto foi bom. E isso basta, pois tudo o que queremos realmente é ter um Final Feliz!


Para não perder os próximos posts nos siga no twitter @Rexistindo e curta nossa Fan-Page no Facebook



Everson Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário