Tudo o que sinto, ainda, por você!



É tão intrigante o que sinto por ti, é como se eu estivesse caindo mas não conseguisse ver o chão, é um frio na barriga, um sufoco, um suspiro, tento te esquecer mas quando fecho os olhos só vejo você!

Eu sei tivemos algo conturbado, um romance saturado, que durou pouco tempo por excesso de sentimentos! Eu queria tão pouco de você e ainda sim era muito mais do que podia me dar. Toda vez que recebo uma mensagem, minha barriga embrulha, meu coração dispara pois espero que seja sua... Mas não é, e então eu volto pro meu canto, me afogo em lagrimas, me sentindo um@ bob@ por não poder fazer nada!

Talvez eu deva parar com tudo isto, afinal, não estamos em uma série ou em um livro, a vida é muito mais dura e você me ensinou isso!

Espero que o tempo me deixe te esquecer, que cicatrize todas as feridas que você me deixou. E que ao invés de escuridão, suas lembranças me tragam alvor.

Para não perder os próximos posts nos siga no twitter @Rexistindo e curta nossa Fan-Page no Facebook


'Vileep' e 'Bluar' por Everson Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário