Ladra de sonhos



Esfrego os meus olhos constantemente
Minha fome eu já não consigo mais saciar
É pouca paciência, pra muita gente
É muita ansiedade, pra um só corpo aguentar.

Cadê a minha chave?
Onde está o meu carregador?
Por que o seu perfume não é mais suave?
Por que que onde havia amor, agora só existe dor?

Ansiedade afasta quem a gente gosta
Ansiedade faz a gente errar
Ansiedade me empurra pelas costas
Ansiedade chega sem avisar, não pedi para entrar.

Ansiedade é sinônimo de tristeza
É algo que me faz ir, sendo que eu tenho que ficar
Ansiedade é antônimo de leveza
É algo que se não me abandonar, pode me matar.

Vou pra lá, venho pra cá
Venho pra cá, vou pra lá
E por mais que eu ''ande''
A ansiedade não me deixa parar.

Ansiedade !? Senta aqui, vamos conversar.
Você já mandou tanta gente embora
Me fez chorar, me fez pirar...
Não, não diga nada! Hoje é só eu que vou falar.

Quantas noites sem dormir
Quanta coisa bagunçada
Por que aquele dia você fez ela partir?
Por que você me atormenta na madrugada?

Você me fez desistir da minha felicidade
Não me deixou nem ao menos tentar
Você roubou a minha liberdade
Me fez nunca mais querer amar.

Por mais que eu queira e lute
A Vitoria eu já não consigo mais alcançar
Você já me roubou tudo, não tem mais nada pra levar.
Então me diz, quando vai me libertar?


Para não perder os próximos posts nos siga no twitter @Rexistindo e curta nossa Fan-Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário