O que os olhos não veem, o coração não sente



As vezes sinto um frio na barriga, mas não é bom. Todas vezes esse sentimento traz consigo pensamentos sobre o que pode ter acontecido, o que pode acontecer e/ou o que acontece entre nós. Decidir pertencer a uma relação é demasiado difícil, principalmente pra quem está acostumado a não pertencer a ninguém, nem mesmo a si mesmo. Você se coloca em uma situação que te deixa vulnerável e antes que possa criar uma proteção, tudo o que a outra pessoa faz te afeta.

É como se eu tivesse levado um tiro e essa ferida continua aberta, e toda vez que penso nela, ela dói mais, e se abre mais, fazendo com que eu perca sangue e fique fraco, logo não consigo voltar ao que era antes, não consigo me reerguer e manter uma relação de modo saudável. E isso acaba comigo, porque vejo que isso acaba com você também.

Não temos ideia do que queremos, e nos apaixonamos, mas eu ainda sinto que você procura, o que deveria encontrar em mim, em outras pessoas.

Pode ser que pensar de mais esteja me machucando, talvez me tornar ciente do que você faz escondido de mim me magoe ainda mais, então para não te perder vou fechar meus olhos, e enxergarei apenas o que eu sentir. Se quando você estiver comigo você for todo meu, então eu terei o que preciso pra continuar.

Para não perder os próximos posts nos siga no twitter @Rexistindo e curta nossa Fan-Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário