Se importa, permita-se importar



As vezes eu me vejo sem saída: se eu ficar vou sofrer e se eu partir também. Mas como todo ser humano tenho medo da dor.

Não é fraqueza, é apenas um instinto, na minha opinião. Eu confesso que tenho pouco medo da dor física eu já aprendi a lidar com ela, mas a emocional? É uma tortura pra mim, não é exagero quando digo que tudo parece cinza, a voz das pessoas se tornam apenas ruídos comparado ao barulho que ecoa dentro de você, e o pior de tudo: Você não pode fugir de si mesmo;

Você, claro, pode se entorpecer e tentar sufocar seus pensamentos, sua dor... Mas uma hora você volta a realidade e ela terá crescido e estará cada vez mais insuportável e se você não for forte, ela vai te deixar apenas uma opção pra ir embora.

Mas "...esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."

"Eles dizem que não é fácil, mas eu não iria querer que fosse. Pois fácil é para os superficiais, e nos somos profundos."

Talvez eu tenha que sofrer como sofre quem perde alguém, deixar sangrar. E como tudo, isso é um ensinamento, sinta dor por quem está disposto a sentir dor por você.

No final do dia, todos temos que abraçar nossa dor. Pois, afinal, se merecemos os momentos felizes temos que estar dispostos a pagar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário