Amor de verão



Eu me pergunto, como me tornei tão pouco pra você em tão pouco tempo? Talvez o problema seja eu: Não sou o que você esperava, suas expectativas foram destruídas depois de algumas semanas juntos. Eu fui apagando, me tornando cinza, sem sabor e hoje estou no canto, sou um objeto que as vezes incomoda, as vezes satisfaz e quase sempre só está ali.... no canto.

Talvez o problema seja tudo o que temos ao nosso alcance, coisas que saciam mentes, suprem necessidades e estão a poucos toques na tela de serem alcançadas. Tais coisas prendem, e acaba fazendo com que a realidade se torne insuficiente. Pra mim tais coisas são tão superficiais, eu não me interajo bem com essa ilusão, eu gosto de tocar, de sentir.

Eu procuro profundidade e você parece se contentar com o raso.

Talvez o problema seja você, eu não entendo sua mente posso fazer milhares de suposições, você pode não estar preparado para viver algo assim, você não aprendeu que confiança é algo precioso, você simplesmente se sente entediado. Poderia continuar supondo, mas só você se conhece... 

Os dias que sonho para nós se distanciam a cada dia, estão ficando tão longe, eu que saltei de olhos fechados no que pensava ser um mar e sofri com a dor da queda no asfalto seco. Eu achava que você me amava tanto, quando abri os olhos vi que era apenas poças de água causadas por uma chuva de verão.

Para não perder os próximos posts nos siga no twitter @Rexistindo e curta nossa Fan-Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário